Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

Amor Escondido...


Caminho na escuridão
Com a esperança de te encontrar
Quero o meu sangue te dar
Mas foges de mim
Nao sei porquê
Tens medo de aprisionar
O teu solitário Coração
Ao meu que tu nao conheces mas desejas
Oh meu anjo negro
Não fujas mais de mim
O meu frágil coração
Não aguenta a tua ausência
Vem,
Vem ate mim
Não te escondas mais
Eu nao te quero morder
So te quero dar o meu coração
Não há nada a temer
Não tens que sofrer mais
Não tremas de medo
Ou ilusão
Pois eu sou real
Aceita a minha essência
Aquela que é uma das mais puras
Eu serei aquela que te amará
Para todo o sempre
Bebe do cálice do meu corpo
O meu sangue,
O meu amor
Leva tudo de mim
Para ficar contigo
Eu dou-te tudo
Bebe do cálice do meu corpo
O teu elixir da Vida.

O nascimento de uma nova era
E de uma nova historia
Essa que sera a NOSSA.





Texto feito por: sui generis (http://bolachasdechocolate.blogspot.com/) e VampireGirl(http://vampiresgirls.blogspot.com/)

2 comentários: