Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Apaixonada...




Apaixonada,


Eternamente apaixonada


Por aquilo que sei que existe


Mas no fundo nunca existiu


Pois foi contigo que aprendi


A sorrir em cada novo dia


Em que o sol brilhava na janela do nosso quarto


Tive esperança que isto se mantivesse


Com a esperança de que chegaria


O dia de contigo ficar


Mas esse dia


Nunca chegará


Eu bem tive os pensamentos daquela


Menina apaixonada que sonha sonha


Mesmo ate a dormir


Mas esses sonhos nao seram nunca realizados


Porque o teu coração não é meu


E nem nunca será


Mesmo que eu queira ele nao será


Ela ja está ocupado por outra pessoa


Pois tu apenas gostas de brincar


Eu para ti sou aquela bonequinha de trapos


Que quando estás mal tu vais ter com ela


Que brincas, que fazes tudo que é possivel


E impossivel no imaginário de um ser humano


Aos corações apaixonados


Pelo o meu coração roubares


E o despedaçares e


O mandares para o escuro


E o guardares


Dentro de ti e dentro de mim bem la no escuro


Eu...


Junto aos nossos corações magoados!


Pela tristeza, desilusão e solidão que existe


Pelo menos no meu coração e que


Por vezes chega ao teu coração!


Eu...


Junto aos nossos corações magoados!

Texto feito por: sui generis (http://bolachasdechocolate.blogspot.com/) e VampireGirl(http://vampiresgirls.blogspot.com/)

1 comentário:

  1. ADORO, AMO O NOSSO POEMA :)
    É MESMO ISSO Q ESTA AI ESCRITO Q EU SINTO!! =D
    Bloody Kisses

    ResponderEliminar