Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A minha dor...

Foste embora sem uma palavra, deixando-me na escuridão!
Porque te foste embora? Amo-te com todas as minhas forças, fizeste-me esqueçer o mundo, pois tu és o meu mundo, dei-te o meu coração, dei-te tudo de mim e agora partiste deixando o meu coração despedaçado.
Porquê? Porque não me levaste contigo, deixando-me neste inferno?
Eu não aguento esta dor que me queima o peito e a alma. Não aguento esta voz que grita o teu nome de dentro de mim.
Volta para mim, salva o meu coração de morrer nas chamas da saudade, salva o meu corpo de se consumir na dor da tua ausência.
O meu mundo não existe sem ti. É impossível!! Pois como posso sobreviver se o meu oxigénio é o teu cheiro, se o bombear do meu coração é feito pelas tuas mãos e se o alimento da minha alma é o teu corpo?
Onde estás?
Porque me abandonaste?
Responde-me por favor, não aguento mais este silêncio que está à minha volta.
Grito o teu nome, chamo por ti, mas ninguém me ouve. Tu não me ouves!! Pois o silêncio da dor fala mais alto que eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário