Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Despedida...


Procuram por mim

Mas não me posso entregar

Chamam por mim

Mas não me posso denunciar

Sei que me amam

Mas tenho de escolher

Um caminho para viver

Que não é o que sonham

Sei que não me perdoam

O caminho que vou seguir

Mas é o melhor

Não aguento sentir

Esta enorme dor

Que aos poucos

Me está a matar

Por isso vou-me afastar

Do que me faz sofrer

E vou tentar esquecer

Que um dia pensei

Conseguir ser feliz

Pois a felicidade é uma utopia

Que ensinam às crianças

Para puderem criar

Um mundo de fantasia

Onde encontramos as esperanças

De quando crescermos

De sermos felizes

Mas tudo não passa

De um sonho bom

E como é um sonho

Nunca irá ser verdade

Pois os sonhos

São apenas sonhos

E porque não existe Felicidade

No mundo de verdade!

1 comentário:

  1. "ninguém nasceu neste mundo para viver só" :)

    caminho que escolheres
    terás que percorrer
    pessoa que amares
    terás que aturar
    mas jamais esquecer
    o que percorres-te

    ResponderEliminar