Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Amo-te quando...


... o sol nasce!

... o sol se põe!

... dizes adeus!

... me ignoras!

... não consigo conter as lagrimas!

... estou triste!

... estou feliz !

... estás triste!

... estás feliz!

... me sinto sozinha!

... estás comigo!

... estás com a outra!

... sinto o calor do teu corpo!

... sinto saudades!

... não sei se o que sinto é loucura ou paixão!

... me viras as costas!

... nao te tenho!

... os meus olhos se perdem em ti!

... penso que ficaremos juntos para sempre!

... converso contigo!

... brigo contigo!

... me reconcilio contigo!

... me abandonas!

... me magoas!


Amo-te só pelo facto de existires!

Amo-te porque é por ti que eu espero!

Amo-te mesmo sem saber o que é o amor!
(texto de Débora Cintra, com acrescentos da Catz*)

Sem comentários:

Enviar um comentário