Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nova Desilusão...




Fizeste-me sonhar


Para logo a seguir


Me magoares completamente


Acreditei em ti


Pensei que ereas diferente


Mas afinal enganei-me


Tu és como os outros


E como os outros mentes


Enchendo-me de ilusão


E roubando-me o coração


Disseste que me amavas


Mas na verdade


Apenas me enganavas


Andaste a brincar


Com um pobre coração


Que ainda estava a recuperar


De uma enorme desilusão


Como o pudeste fazer?


Contei-te o meu passado


Contei-te os meus medos


E comigo brincaste


Como se fosse um brinquedo


Mas contigo aprendi


A nunca mais acreditar


No príncipe encantado


Que nunca irá aparecer


E para sempre aprendi


A jamais me esquecer


De nunca mais entregar


O meu pobre coração


Que já está farto de sofrer!

Sem comentários:

Enviar um comentário