Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Me Odeie - Michel Teló



Me desgrace,
Me odeie,
Só nunca esqueça
Que eu amei você
Me difame, me odeie,
Só nunca esqueça
Que eu amei você

Qual é o teu segredo?
Do que você tem medo?
Não sou nenhum brinquedo,
Que pode se quebrar!
Me dê algum motivo,
Por não estar contigo.
Quero saber se você
Tem um novo amigo?
Que ama você
Como eu amei?
E que também
Vai te proteger
E te dar o que
Eu te dei.
Por isso...

Me desgrace,
Me odeie,
Só nunca esqueça
Que eu amei você
Me difame, me odeie,
Só nunca esqueça
Que eu amei você

Eu fui aos céus com você
E ao inferno também
Depois de ir às nuvens
Quase caímos no chão
Amar é muito fácil
Difícil é esquecer
Que um dia todo amor
Que tinha
Dei pra você
Quando percebi
Que não foi demais
Já era muito tarde
Pra voltar atrás
E te dar o que eu não te dei
Por isso...

Me desgrace
Me odeie
Só nunca esqueça
Que eu amei você
Me difame, me odeie
Só nunca esqueça
Que eu amei você

Me desgrace
Me odeie
Só nunca esqueça
Que eu amei você
Me difame, me odeie
Só nunca esqueça
Que eu amei você

2 comentários:

  1. gostei do cite, achei legal.
    acho q vou ver ele de vez em quando, gostei das imagens de fundo e gostei de algumas palavras que estão aqui...
    então...
    ate logo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Eliezer! É bom saber que alguém gosta daquilo que faço! =)
      Beijinhos

      Eliminar