Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Perguntas filosóficas? Não? sim? Talvez...

Hoje acordei com uma pergunta um tanto filosófica na cabeça, afinal para que nasci? Qual a minha missão na terra? E para minha grande infelicidade ainda não consegui chegar a uma resposta que me faça sentir importante... Sinto que se morresse agora não morreria feliz pois sinto que me falta fazer algo de importante na vida... O pior é que não sei o quê... 
Como qualquer pessoa tenho sonhos, mas hoje, enquanto pensava na minha vida percebi que não são bem sonhos e sim apenas metas que tenho na minha vida, metas essas que não são realmente o que me faz mais feliz, mas o que me faz feliz? 
Sinto-me feliz quando estou com os meus amigos... quando escrevo... mas aquela felicidade, que se morresse agora seria com um sorriso nos lábios, acho que ainda não a tive... 
Claro que já tive momentos de pura felicidade, mas infelizmente houve sempre algo que acabou com essa felicidade... é mesmo assim a vida ou apenas a minha?
Porque quando algo de bom nos acontece logo a seguir acontece algo de muito mau? Será que já não existem os "Felizes para Sempre" das histórias de encantar? Ou será que nunca existiu?
E afinal o que são realmente os sonhos? São as coisas impossíveis de realizar que gostávamos de concretizar ou apenas as metas que traçamos para a nossa vida e tentamos alcançar ao longo do ano?
E o que é verdadeiramente a felicidade? É andar o dia todo com um sorriso no rosto e a rir ou é sentirmos-nos bem connosco mesmos e de bem com a nossa consciência?
Perguntas... Perguntas que me estão a fazer pensar realmente no que é isto de viver a vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário