Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Apenas um desabafo... não vale a pena ler!!

Não sei mais o que fazer para conseguir esquecer o que mais me atormenta...
Inventam tanta coisa, bem que podiam inventar algo que nos fizesse esquecer o que não queremos lembrar! 
Infelizmente cometi o erro de contar o que me atormenta a uma pessoa e agora essa pessoa insiste que preciso de ajuda! Eu não preciso de ajuda nenhuma! Eu estou bem! Como sempre estive! 
Não vai ser isto que me vai fazer cair! 
Problemas? Todos temos, então, por favor, não me queiram fazer de louca pois não o estou!
Quem não tem problemas? 
Quem não tem medos?
O medo é o que nos torna humanos! Frágeis! Então porque raio se estão a preocupar com os meus medos? Deixem-me ser humana! 
Deixem-me ser como sou!
Tenho problemas? Tenho!
Sou estranha? Sou!
Tenho traumas? Tenho!
Tenho medos? Tenho!
Sou como sou! Imperfeita! Humana! Com muitos defeitos e poucas qualidades! 
Eu não estou louca! Simplesmente gosto de me refugiar da dor que sinto! Qual o mal disso? Todos nós temos um momento em que precisamos de nos refugiar, de nos esconder, então porque raio não o posso fazer também?
Sei que o mais certo era não escrever estas palavras neste espaço, mas sinceramente, precisava de desabafar o que estava aqui dentro...

5 comentários:

  1. Eu digo : - Não és doida!
    E, também não te bato na cabeça...não sou ninguém para o fazer.
    Chama-se a isto que escreves crescer...não tomes o teu método por único ou seguro...usa-o na tua transformação, mas adapta-o se necessário butterfly...*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei... mas é difícil transformar algo que já se tornou numa espécie de vicio contra a dor! =S

      Eliminar
  2. É perfeitamente natural sentires tristeza ou melancolia. Se nada disto sentisses é que seria motivo de preocupação. Faz coisas que te sejam agradáveis. Procura a companhi de pessoas positivas, sorridentes e logo o cinzento te abandonará, talvez não para sempre, mas para dar lugar ao brilho do Sol. Aproveita a tua existência, é damasiado especial para ser desperdiçada no que os outros pensam. Vive, sê tu própria e faz o favor de seres muito feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Pérola pelo coment! Obrigada também por seguires o Blog! Desculpa pelo atraso da resposta, mas eu não tenho tido cabeça para nada! Beijinhos e obrigada pelo convite. Apesar de ser difícil de o realizar, prometo que vou tentar não desistir. Obrigada mais uma vez! Beijinhos

      Eliminar
  3. Cátia tens toda a razão. Todos os nós temos as nossas maneiras de resolver os nossos problemas, uns refugiam-se, outros fazer disparates, outros metem-se em drogas e em outras coisas. Tu refugias-te e tens todo esse direito e, como teus amigos, temos que respeitar o teu espaço. Eu sei que não é fácil esquecer aquilo que mais nos atormenta, aquilo que mais nos magoa no nosso dia-a-dia. Mas acho que com o tempo, tudo passa, tudo cura, apesar que teremos sempre medo se voltar acontecer. Força e se precisares de alguma coisa, conta comigo (: ass: bia ( amiga da marlene)

    ResponderEliminar