Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

14 de Fevereiro... Dia de São Valentim

Pois é... hoje é dia de São Valentim, ou então, dia dos namorados...
Sinceramente, o dia de hoje não me diz muito, uma vez que na minha opinião, não devemos apenas homenagear o ser amado apenas num dia, mas sim todos os dias. 
Acho que a data de hoje, é simplesmente uma forma de os comerciantes ganharem dinheiro fácil, pois quem tem namorado/a andou feito doidinho/a à procura do presente ideal, quando se calhar o presente ideal era chegar ao pé do ser amado e dar-lhe um beijo apaixonado e dizer com o coração: Amo-te!
Para mim, pequenos gestos valem mais que todos os presentes possíveis... Por exemplo, um sorriso sincero, um carinho, um beijo, uma mensagem antes de dormir, ao acordar, ou até mesmo a meio do dia, só para dizer "lembrei-me de ti", na minha opinião, isso vale mais que todos os presentes que possam dar, pois não são os presentes que demonstram o quanto amam a pessoa amada, mas sim, como já disse, os pequenos gestos, que parecendo que não, têm muita importância.
Por isso, não se esqueçam de mimar o vosso ser amado, pois se não lhe derem valor agora, vão se arrepender quando o perderem... 
O amor vai-se construindo e é difícil construir um amor lindo, forte e eterno... mas não é impossível! 
Está nas mãos de cada um a oportunidade de construir o seu amor eterno, basta fechar os olhos e ver com o coração, pois o amor não se vê, sente-se!
Tenham um feliz dia dos namorados, junto dos vossos seres amados. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário