Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Lágrimas depressivas


É assim todo o dia

O sol clareia brando

A lua suaviza meu pranto

Medito sobre minha vida vazia

Lágrimas de suplício

Lágrimas geladas…

Lágrimas desperdiçadas…

Tentando aliviar meu martírio

E eu odeio tudo isso

Odeio sentir essa tortura

Ser seguida por essa amargura

Até já tentei suicídio

Minha lamúria

Meu terror que queima minha alma

Minha mortificação que não me deixa ter calma

Minha eterna fúria

Lágrimas…

Lágrimas de dor

Lágrimas sem amor

Mágoas…

Tentei me afogar

Nessa lamentação inútil

Nesse lamento fútil

Na bruma que disfarça o mar

Mas isso não me protegeu

Só me trouxe mais aflição

Só trouxe minha crucificação

Mas isso não me abateu

Pois, assim como eu

Nesse mundo profano

Sufocado nesse desejo insano

Muita gente morreu…

Nessa imortal depressão

Sem comentários:

Enviar um comentário